segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pedal Icós 2013








Como antecipadamente noticiado aqui no blog, estamos fazendo(nesse início de 2013) todas as trilhas e caminhos mais importantes já visitados pela equipe do Bike Salgueiro.Dessa vez foi a volta ao Balneário de Icós.A diferença maior em relação ao pedal da semana passada para a Cacimbinha foi a presença marcante do sol aliado a um forte calor.Entretanto a boa sensação de chegar ao balneário animava todo o grupo.Sendo assim sentamos o pé e logo cedinho às 7:40h estávamos na Lagoa do Sata.
Além de ser um percurso muito dificil por suas inúmeras subidas(algumas delas feitas somente na última catraca)temos que enfrentar as pedras e colocar muita força nas mãos para controlar as bikes nas descidas e isso tudo desgasta muito.Mas chegamos bem no Icós, pena que demoramos muito por lá (o atendimento não é mais o mesmo) e aí a volta ficou um pouco tarde. Mesmo assim, não tivemos uma baixa de pneu, nenhum problema mecânico nas bikes e a chegada foi tranquila.
                                         Retrato da seca verde:pouca água acumulada e mata verde
                                         Tradicional lugar de chegada na Lagoa do Sata
                                        Equipe em pose de luta e determinação
                                        Acácio e Edinho se refrescando na piscina
                                        Sílvio(voltando) ao lado do Maior Ciclista de Salgueiro
                                         Galinha capoeira, cuzcuz, macaxeira foram os ítens desse belo lanche
                                        Contraste:Edinho capricha no verde e o amazonense na carne
                                        Abaixo uma breve pausa antes de começar o último trecho da volta pegando a pista.Também abaixo o link para curtir todos os dados e mapas referente a este pedal.

Um comentário:

  1. Segue link da rota: http://maps.google.com/maps?q=http%3A%2F%2Fwww.trainingpeaks.com%2Fsw%2Fkml%2FWUFBD6BKU32EPHIDRJOSL4DYAE

    ResponderExcluir