segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Reconhecimento Pedal Pena Forte



Um pedal que pensávamos em fazer sozinhos e acabamos encontrando a equipe de altaneira junto com o amigo Beto Ciclo e os ciclistas de Pena Forte. Logo cedo fomos bem recebidos na casa do prefeito onde todos apreciaram um delicioso café da manhã regado a muita fruta e carboidratos. Em seguida partimos defronte a Igreja Matriz  para percorrermos o percurso da prova do dia 28 de setembro. Fomos sempre guiados por trilheiros de motocicleta que a todo instante nos apontavam os caminhos a seguir.
Uns trechos de terreno arenoso aliados a subidas curtas com com bastante trechos de pedras são as maiores dificuldades encontradas. Como sempre uma disputa interna aconteceu. Não queríamos deixar o pessoal de Altaneira dominar e pra isso tivemos que aumentar o ritmo do pedal o que acabou a velocidade média indo pras alturas. No final, dos cinco primeiros, quatro eram salgueirenses e apenas um atleta de Altaneira na terceira posição.
Valeu moçada! O espírito de aventura foi reinante mas a solidariedade e o companheirismo estiveram presentes o tempo todo.                                   

            
                                                                                              
                                         
                      
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário