segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Reconhecimento Circuito Pena Forte

Mais uma vez voltamos à Pena Forte, dessa vez para fazer o reconhecimento do novo circuito onde acontecerá a competição no mês de setembro. Um ingrediente a mais foi colocado nesse pedal pra torná-lo super competitivo. Os primeiros cinco colocados ganhariam a inscrição de presente da organização do evento. Recordo que no ano passado não teve isso e o negócio foi bruto imaginem agora! Pois é, só deu Bike Salgueiro. As cinco inscrições foram nossas. Bom demais! A evolução tem sido grande. Percebo que quando a equipe chega nos locais de prova já causa um frisson. Estamos sendo notados e marcados.
O circuito ficou show. São 9km essencialmente planos, com leves e curtas elevações. O diferencial é a caixa de areia de 600m que exige ao mesmo tempo técnica, força e agilidade pra se livrar dos soterramentos. Quem se dá bem aí tem uma larga vantagem sobre os outros competidores, principalmente os mais fortes de massa corporal pois depois daí a velocidade é a arma do negócio.
Queremos deixar registrados aqui em nosso site, os agradecimentos aos organizadores da prova e a equipe do Prefeito, Celestina, pela receptividade e a coragem e despreendimento em realizar um evento de ciclismo que pelo seu segundo ano já começa a virar uma tradição no meio ciclístico de nossa região.
                                 Equipe acabava de chegar na praça principal da cidade

                                 O Magão dá conta de uma merenda - pré prova -  preparada especialmente pra ele(cuscuz, carne de bode e arroz)eita danado!

                                 Seu Zé e sua bike de mais de vinte anos(todo dia pedala 12 km pra ir na fazenda e voltar com o leite de vaca) é muita saúde
                                Hora da largada

                                 Igor tá voltando (brevemente pedal Igor x Ceará)

                                           The Ultimate Ciclyng

                                 É aqui onde o bicho pega



                                 Hora da volta pra casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário