domingo, 22 de maio de 2016

Pedal Solo

          Por isso sempre fui desconfiado da tecnologia TubeLess. São muitos problemas, desde a manutenção que é difícil e cara até os problemas que são corriqueiros como falta de pressão no pneu, todo hora você tem está verificando a calibragem, líquidos que podem danificar o pito da válvula, meu caso, e quando seca é aquele meleiro que ninguém merece.
           Bom, fui pra opção B, pegar a bike Scott com pneu com forro e câmara só que aí eu não contava com os espinhos que ficaram do pedal da quinta-feira e quando troquei a câmara acabou furando novamente com os espinhos que ficaram no pneu. Sendo assim não restou alternativa se não pegar a velha 26 de guerra e matar a vontade de pedalar. Pra mim passar um domingo sem  pedalar, sem ter contato com a natureza, sem ver a vida com outra visão, com outro olhar e de locais diferentes não vale muito a pena. Então todo esforço é valido nessa hora. Sei que muitos desistiriam mas estou postando isso aqui pra justamente servir de incentivo e força aos que preferem passar as manhãs de domingo dormindo.  
            Saí às 7:00 e retornei 9:40. O sol tava demais! Mas foi bom demais!
                                         Logo cedo pneu tubeless vazio
                                         trocando o pneu da Scott. Deu tudo errado como dito acima

                                         Ainda em casa, já suado, tive a ideia de pegar a 26
                                         Aqui eu já estava curtindo o pedal no canal



                                         Cheguei ao 16 e resolvi voltar pela pistae de lá pegar o acesso à ferrovia pra saír no Miguel
                                         Aqui já no túnel de acesso à estrada que liga ao Miguel
                                         A 26 de guerra deu conta dessa aventura de mais de 40km rodados
                                         Já no posto tomando aquela água de coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário