segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

UM HOMEM, UMA BICICLETA E DEUS

Na ausência dos companheiros de pedal percebi melhor a companhia da minha bike e em especial daquele que está sempre comigo - Deus. Em cada pedacinho de chão percorrido sentia a presença dele.Em cada curva, em cada árvore, no sol sobre a serra e em um dado momento parece que ele queria dizer: meu filho eu estou contigo, você não está só pois parei para tomar água e percebi pássaros raros de se ver e até de se chegar perto, como um beija flor e um cabeça vermelho, pousarem bem perto de mim e se chegarem como a dizer que não tinham medo de mim, que eu não representava perigo e isso durou até eu resolver partir pois eles pareciam querer ficar ali na minha presença.Bom demais! Foram 55km rodados de pura satisfação de alguém que ama e faz por amor esse esporte, que antes de tudo, é um estilo de vida.
Queria aqui parabenizar os companheiros Acácio, Ceará, Aidilton e Pereira (em especial pela conquista do terceiro lugar) na competição dos Seis Horas de Pedal na Chapada.Parabéns! Parabéns também a Lécio e Cléber que humildemente forma como apoio dos colegas nessa tão desgastante prova.
Dê um duplo click nas fotos para ver em tamanho grande.

                                         Parceira de todas as horas


                                         No meio da caatinga só ela é capaz de ultrapassar os obstáculos






                                         Deus aqui encontrei
                                         Encontro com os pássaros




                                          Coisa linda de caminho (Deus aqui estava)






Nenhum comentário:

Postar um comentário